marmores e granitos

5 motivos de modo a usar este mármore ou granito na sua coisa
Usados ao longo Destes sé especialmenteculos como materiais de que caem natural em qualquer finesse, o mármore e o granito garantem elegância e personalizam os ambientes. Para além da beleza, a resistência e durabilidade DE pedras são as principais qualidades que as colocam entre as favoritas no quesito acabamento. Este diretor té especialmentecnico do Studio Carrara, Paulo Dvulhatka, reuniu quaisquer motivos para usar essas rochas na decoração.
1.Revestimento milenar

Nãeste é por Este momento que o mármore e o granito figuram entre os revestimentos preferidos de modo a imaginar ambientes. Para além Destes veios característicos e diferentes variações de cores de que este mármore apresenta, ele também é versátil e se adfoiqua bem a muitos ESPÉCIES por decoraçãeste, já este granito é de propriedades de que fazem dele 1 material resistente, durável e prático, ideal de modo a todos ESTES ambientes.

2.Variedade por cores

É possível encontrar pelo mercado uma grande variedade de cores de mármores e granitos. Desde tons claros e escuros, facilitando na hora do escolher a cor de que Muito mais combina usando este visual do seu projeto.

3.Facilidade na limpeza

A limpeza e manutençãeste DE pedras sãeste fundamentais de modo a garantir a conservaçãeste do material. Nãeste é recomendado aplicar suplementos corrosivos, porque podem vir a danificar tanto este mármore saiba como este granito. A limpeza requer unicamente 1 pano úmido e, se for necessário usar detergente, em algum momento usar este neutro. ESTES cuidados na limpeza garantem elevado durabilidade e beleza DE pedras.

4.Muito mais economia

Este mármore e granito se destacam por serem rochas usando 1 investimento Muito mais baixo se comparadas usando outros ESTILOS do pedras, tais como as industrializadas.

5. Versatilidade no uso

O mármore e granito podem ser usados em diferentes ambientes. Por ser mais poroso, o mármore deve ser utilizado preferencialmente em ambientes internos, exceto na cozinha. Este granito, Ainda mais resistente, É possibilitado a ser Utilizado tanto em áreas externas saiba como em cozinhas e banheiros. Para além por bancadas e pisos, a aplicaçãeste destas pedras Pode vir a fugir do tradicional. Uma dica é usar as rochas em detalhes do mobiliários, churrasqueiras, e ambientes mais informais.chapas de granito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *